Ícone do site Paraná Turismo

Agenda de marketing turístico do Estado

A Paraná Turismo, autarquia do Estado do Paraná, está fazendo uma análise do processo de marketing institucional do turismo no Estado. O trabalho, que conta com a parceria do Sebrae-PR, analisa o marketing tanto da própria instituição como das 14 regiões turísticas e seus municípios. São realizados encontros com os interlocutores locais, empresários e instituições ligadas ao turismo.

Nesta quinta-feira (10/07/2014) haverá o primeiro encontro em Palmeira, para a região dos Campos Gerais. São esperados representantes dos 13 municípios que compõem esta região turística paranaense.

TROCA DE INFORMAÇÕES – “Os encontros servem como interlocução junto aos municípios no processo de análise da estrutura e ferramentas de marketing utilizados por eles na promoção turística”, diz Juliana Vosnika, presidente da Paraná Turismo.

Já o diretor de marketing da Paraná Turismo, Rodrigo Dalla Bona Swinka, ressalta que a proposta é que se estabeleça uma agenda conjunta entre a Paraná Turismo e as regiões turísticas para eventos, nos quais participem técnicos, gestores e empresários. “Objetivo é oportunizar troca de informações, um fórum sobre marketing turístico e atividades práticas de elaboração de estratégias regionais”, diz ele.

Fonte: Governo do Estado.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Paraná Turismo.

Sair da versão mobile