Ícone do site Paraná Turismo

PC desarticula quadrilha que vendia falsos pacotes turísticos

Policiais Civis da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC), sob o comando do delegado Wallace de Oliveira Brito, prenderam, na tarde de segunda-feira (13/04/2015), no Aeroporto Afonso Pena, Paulo Cézar Zardo, de 41 anos, quando tentava embarcar para o exterior. Zardo é suspeito de comandar uma Associação Criminosa, voltada à prática de estelionato ao induzir centenas de pessoas a comprar pacotes turísticos à Terra Santa, Israel. O golpe causou um prejuízo estimado em R$ 1 milhão.

De acordo com o delegado Wallace de Oliveira Brito, além de Zardo, todos os suspeitos envolvidos nesta ação serão investigados e responderão pelos crimes de estelionato e associação criminosa. “Caso alguém tenha sido lesado por está agência, procure uma delegacia e denuncie”, alerta Brito.

A polícia suspeita que a quadrilha tenha atuado em todo o Brasil. Tudo indica que Zardo com mais quatro suspeitos, que já estão sendo investigados, estavam à frente da agência Projeto Israel Ong. O nome dos suspeitos não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

Fonte: Policia Civil do Paraná

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Paraná Turismo.

Sair da versão mobile